Política de Reembolso e Retorno
Visão Geral
Nossa política de reembolso e retorno tem duração de 30 dias. Se 30 dias tiverem passado desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.
Para ser elegível a um retorno, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos, itens de higiene, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Situações onde apenas reembolsos parciais podem ser concedidos:
- Livro com sinais evidentes de uso.
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por razões não atribuídas a um erro nosso.
- Qualquer item devolvido após 30 dias da entrega.
Reembolsos
Uma vez que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento do item devolvido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição de seu reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
- Primeiro, verifique novamente sua conta bancária.
- Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.
- Depois, entre em contato com seu banco. Frequentemente, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja postado.
- Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@essencialmaxx.com.br.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@essencialmaxx.com.br.
Presentes
Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito correspondente ao valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou se quem presenteou enviou o pedido para si mesmo e depois o entregou a você, faremos um reembolso para quem realizou a compra.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, envie-o e-mail para contato e passaremos o procedimento a partir do atendimento.
Você será responsável pelos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo para que o item trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens de alto valor, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de transporte. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@essencialmaxx.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.